Páginas

LOCOMOTIVE 131 w/DANNY DAZE - Gare Porto




Locomotive 131

A partir de 02 de Junho, a RDZ apresenta um novo pacote de viagens com partida na tua estação preferida – GARE Porto!
Foi no ano de 1885 que Marty e o seu DeLorean ficaram presos no passado. Sem as peças necessárias para o pôr em funcionamento, Doc resolveu improvisar e utilizou a Locomotiva 131 para levar o DeLorean aos 141km/h e fazê-lo viajar no tempo de volta a 1985. Apesar do sucesso, a Locomotiva 131 acabou destruida. Este épico do cinema acaba com a Locomotiva 131 reconstruida e equipada com a mesma tecnologia que o DeLorean.
A Locomotiva 131 estaciona agora no Gare para te levar numa viagem no tempo, ao futuro da música electronica. Um novo conceito que vai trazer ao Porto as mais recentes estrelas mundiais do House e Techno! O primeiro convidado é Danny Daze! Apertem os cintos!

DANNY DAZE (USA - Hot Creations / Ellum Audio / Noir Music)

Danny Daze é Daniel Gomez. Tem raízes cubanas mas cresceu em Miami, onde começou a passar música electrónica aos 13 anos de idade. É igualmente de lá que vai desenhando as linhas nas quais se escreve o futuro da música de dança. Visionário nas produções e sólido nos seus sets, Daniel Gomez entrou este ano directamente para 55º lugar no Top100 de DJs da Resident Advisor, e viu o seu EP "Your Everything" ser o mais vendido do ano pela gigante Hot Creations. Neste último ano Danny Daze assinou igualmente por um leque invejável de editoras como a Ellum Audio de Maceo Plex, Noir Music, Toolroom Recors e Nurvous Recordings. Danny Daze vem ao Gare e na mala traz o futuro da dance music scene mundial. Entre o Techno de Detroit e a Salsa Cubana, vai valer tudo no Túnel!

+ Diana Oliveira, Vasco Valente, Lightzoff

Traçadinho: João Valente & Henrique Teixeira, Music Taylors


mais informação brevemente..
info/guest : rdz.prod@gmail.com
Fiquem atentos.


SPECIAL MIGUEL RENDEIRO



A noite mais especial de VNF está a chegar, claro so podia ser no RIBA CLUB

Presenteamos os nossos mais queridos amigos com:

MIGUEL RENDEIRO
www.facebook.com/miguelrendeiro

JOÃO VALENTE (NoiteIlustre)
www.facebook.com/joaovalenteoficial

DJINDUNGO
www.facebook.com/djindungo

Assegura já a tua entrada com os nossos RP's

Claudia P: 911558995
Vitor Martins: 912813674
Pedro Madeira: 918050878
Carla Santos: 918377324
Marta Miranda: 917605187